quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu não sei bem o porquê. Mas tem horas que é inevitável e a gente se pega pensando na vida, nas pessoas, na lua, no frio, no estranho, no impossível, no que fizemos, no que poderíamos ter feito...

É tão estranho pensar no relacionamento que existe entre as pessoas. Em um momento nos irradiamos de alegria e euforia...em outro, caímos em um abismo profundo no qual não enxergamos uma luz no fim do túnel.

Amizade, namoro, família, parentes, conhecidos... qualquer relacionamento, QUALQUER, nos coloca em uma balança que a cada dia pende para um lado.

Um dia pensamos estar aptos a uma única verdade, no outro, não existe mais essa verdade, pois, como diria Caio Fernando de Abreu "Não há uma verdade única. Há uma verdade por dia...".

E é assim a nossa vida. Cada dia nos deparamos com uma situação, com um obstáculo, com um medo, com uma dúvida, com uma decepção...

Porém, não há outra saída a não ser seguir em frente. Como o mesmo ainda diria “tem coisa mais auto destrutiva do que insistir sem fé nenhuma?”.

(Rafaela Bucci)

Um comentário:

  1. Uma ótima reflexão, tão bom pensar e formar seus próprios pensamentos...
    Obrigado pelo comentário lá no blog, me fez sorrir.
    Eu gostei muito do seu também, voltarei mais.

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é mto importante pra mim!
Volte sempreee! =]