
Por acaso você já construiu um sonho em cima de algo ou alguém e viu tudo desmoronar?
Você pode ter tido várias derrotas durante toda uma vida, mas, nenhuma delas nem nada vão justificar de fato o que você sente quando o seu mundo desmorona no momento em que você se sente mais segura.
Você começa a enxergar que aquilo que acreditava ser a sua realidade, o seu mundo, a sua vida... não é nada mais do que uma peça da qual você não faz parte. Uma peça da qual você é apenas mero espectador.
Aquela sensação de amargamento da alma, de coração espremido, de solidão, rejeição, espanto, medo...começam a fazer parte de você. Viram amigos que, por um bom tempo, terão de conviver ao seu lado e, só você sabe o tamanho do peso que é abrigar esses companheiros.
Virar de um lado pro outro na cama e não conseguir dormir passa a ser uma rotina.
A imagem daquela criatura que você idealizava tanto não consegue sair da sua mente. E, então, borboletas tentam renascer por míseros segundos. Porém, o casulo em que elas se encontram é muito forte e, por mais que elas queiram, não conseguirão sair de lá tão cedo.
O castelo caiu, o príncipe fugiu, o dragão engoliu tudo que você tinha... e, não adianta se questionar, o conto de fadas acabou.
(Rafaela Bucci)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pelo seu comentário, ele é mto importante pra mim!
Volte sempreee! =]