quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu me acomodei melhor no banco, já que tinha ele todo para mim. O assunto rendia, a música tocava, risadas surgiam, mas, NADA me fazia ficar bem. Sentia um nó no estômago, um aperto no coração, um frio na espinha... Acho que a Mi tinha razão, eu precisava me decidir. Precisava tomar alguma decisão. Levar essa vida de “Maria zumbi” é que não dava.

O sol foi sumindo, o tempo fechando e eu sabia que agora o silêncio reinaria ... a chuva estava chegando. Enquanto isso eu podia descansar tranquilamente, faltavam ainda algumas horas de viagem até o meu destino. Era hora de tentar colocar em ordem meus pensamentos. Hora de regredir no tempo e analisar o que desse pra retirar de lembrança da minha memória.

(Rafaela Bucci)


Um comentário:

  1. - Muito legal Rafaela seu blog adoreiii muito fôfo flôr
    Beijos e um ótimo fim de semana
    E obrigada pelas visitinhas :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é mto importante pra mim!
Volte sempreee! =]