sexta-feira, 28 de agosto de 2009

" Não deixe quebrar, não deixe romper, não deixe virar grafite envelhecido e esquecido como qualquer contrato sem alma. Corra e cole os pedaços, corra e segure meus pés no chão porque eu estou quase voando, ou me faça voar novamente com você, não espere ouvir o que você não quer, não espere a vida dar merda para colocar a culpa na vida, caso tudo isso seja um trabalho inconsciente para me perder, parabéns, você está conseguindo. Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. Venha agora, não espere o músculo, a piada, o botão, o calo, a saudade, o arrependimento, o vazio"




"Eu achei que quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria. Não passa nunca, mas quase passa todos os dias."



(Tati Bernardi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é mto importante pra mim!
Volte sempreee! =]