quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Again

Depois de muito tempo resolvi re-criar um blog que eu tive há muito tempo chamado "CoisinhasRafa". Esse blog fez parte de uma das melhores épocas da minha vida e me ajudou de muitas maneiras. Porém, isso foi há um bom tempo atrás.

Hoje, já na maioridade, resolvi adaptar o nome para uma fase mais "madura" da minha vida.

Espero que esse blog seja tão útil para mim hoje como foi há alguns anos atrás. E, espero que ele também seja para vocês!
=]

Beeeeijos




VALE PARA TODA VIDA

"Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde. Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos: a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa que não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos. A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador; quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria. E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses mas em minutos e segundos. Esta mensagem é um tributo ao tempo. Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto àquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro. Porque a vida é agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é mto importante pra mim!
Volte sempreee! =]