quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu podia me apaixonar por vc...


"Eu podia me apaixonar por você, mas você acha minhas manias engraçadas e ri da minha cara de criança feliz diante de uma bandeja da Mc Donald's.
Eu podia me apaixonar por você, mas você tem uma família ótima, e ia fazer questão que eu fosse aos almoços de domingo e aos feriadões na casa de praia, e eu ia assistir futebol com o seu pai enquanto você dormia na rede da varanda.
Eu podia me apaixonar por você, mas você me acha bonita sem maquiagem, não se incomoda com os meus dedos tronchos nem nunca morde meu pescoço, porque sabe como eu sempre fico com aquelas manchas roxas constrangedoras.
Eu podia me apaixonar por você, mas você já assistiu todos os meus filmes preferidos, conhece as músicas que eu preciso ouvir todos os dias, sabe onde me levar pra comer minha comida preferida, sabe que eu sempre prendo o cabelo lá em cima da cabeça quando eu tô escrevendo e conhece o jeito certo de me olhar quando eu tô cantando Blood, Sweat and Tears que nem uma maluca.
Eu podia me apaixonar por você, mas você nunca ri das minhas perguntas bestas, não se importa quais bandas de rock eu não conheço e faz questão de gastar a semana inteira pensando no programa de sábado.
Eu podia me apaixonar por você, mas tudo ia ser certo demais, e eu não iria ter motivos nenhum pra apagar a luz do meu quarto, ficar ouvindo Belle and Sebastian e me sentir a menina mais triste desse mundo.
Eu podia me apaixonar por você, mas eu iria parar de ser mal-humorada, parar de escrever os meus contos de separação, parar de dizer aos amigos que eu não aguento mais ficar sozinha e passaria todo o tempo pensando em como você é melhor do que todos os meninos dos filmes que eu cresci assistindo.
Eu podia me apaixonar por você, mas a gente ia ser um daqueles casais perfeitos, que fazem inveja nos bares e cinemas, e todo mundo iria nos xingar, igual ao que eu faço quando vejo um casal assim, feito o que a gente poderia ser se eu me apaixonasse por você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é mto importante pra mim!
Volte sempreee! =]