quinta-feira, 20 de agosto de 2009

If I Had Eyes - Jack Johnson

Se eu tivesse olhos
(Tradução da música If I had eyes - Jack Johnson)

Se eu tivesse olhos na minha nuca
Eu teria lhe dito que
Você parecia bem
Enquanto eu ia embora
E se você pudesse ter tentado confiar na mão que alimentava
Você nunca ficaria com fome
Mas você nunca ficou de fato
Um pouco mais disso, um pouco menos disso, faz alguma diferença?
Ou estamos apenas nos apegando a coisas que não possuímos mais?
Às vezes o tempo não cura
Não, nem um pouco
Apenas permanece parado
Enquanto nós nos apaixonamos ou deixamos de amar de novo
Duvido que eu vá te conquistar de volta
Quando você tem olhos assim,
Eles não vão me deixar entrar
Sempre atentos
Muitas pessoas passam o tempo apenas flutuando
Nós fomos vítimas juntos, mas solitários
Você tem olhos famintos que simplesmente não conseguem olhar à frente
Não pode dar o suficiente a eles, mas nós não podemos recomeçar
Construindo com pregos tortos,
Nós estamos caindo, mas segurando
Eu não quero mais tomar seu tempo
Tempo, tempo, tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é mto importante pra mim!
Volte sempreee! =]