terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Você já parou pra pensar que tudo aquilo que você planejou uma vida inteira às vezes pode não acontecer? Que todos os planos que você tenha feito durante toda uma vida podem ir por água abaixo? E não porque tivesse algum motivo concreto, mas, porque simplesmente tudo tenha acabado!

Acabado de uma maneira que você mesma não saiba explicar. Quando você simplesmente começa a se dar conta... Tudo mudou! E você para e pensa: “Onde foi que tudo isso mudou? Como eu não enxerguei que as coisas possam ter tomado esse rumo? Em que momento eu deixei... isso fugir de mim?”.

Eu acreditava ser eterno o amor e toda forma de “eu te amo”. Assim, também, como todas as promessas e planejamentos que eu fazia deveriam ser.

Em meus pensamentos, sempre imaginei também que as pessoas tivessem apenas um amor em suas vidas e, não importasse o que acontecesse, isso jamais iria acabar.

Vai ver é por isso que as pessoas geralmente procuram alguém para se completar, para dar algum sentido em suas patéticas vidas que, não sei por que, não se bastam sozinhas.

Agora eu te pergunto: o que acontece quando você tem o que todos procuram, mas, isso não faz mais sentido para você?

(Rafaela Bucci)

15 comentários:

  1. Quando isso acontece quer dizer que você está infeliz, ou se sente incompleto. Sabe, a pergunta que eu mais faço a mim mesma é será que irá dar tudo certo no final? Será que vou realizar tudo o que desejo? Afinal, tenho objetivos.
    Todo mundo tem.
    O lay novo ficou lindo, e o blog está maravilhoso como sempre.Também estava com saudades de comentar aqui e te visitar, com a chegada das férias as coisas vão mudar :D
    Beijos, boa semana :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa!

    Tudo bem, lindona?

    Bem, se eu por um acaso sinto que me falta algo, não resta dúvida: eu corro atrás do que me completa!

    Lindo lay-out novo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo-te gata!
    Obrigada pela visita!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafaela!

    Grata pela sua visita e comentário, adorei o seu blog.
    Texto lindo! Só queria acrescentar que tudo está em movimento neste universo... sempre haverá um propósito para que as coisas e sentimentos mudarem, nós é que não sabemos interpretar os sinais.

    Bjsss no seu coração

    ResponderExcluir
  5. Grande pergunta, Rafa,
    o que fazer?

    O lay out ficou muito elegante,
    adorei.


    Beijoca, Flor.

    ResponderExcluir
  6. Encantada com o seu cantinho. Já estou seguindo.
    Obrigada por visitar o Coisas Minhas.
    Volte sempre.

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Oie.. O novo layout esta lindo!
    Que bom que voltou..rs

    Nos ultimos dias tenho me perguntado como acabou. nem me dei conta de que aos poucos os planos foram mudando e o que era certeza tornou-se possibilidade distante..
    Não sei a resposta!!

    Simplismente me agarro a certeza de que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.(rom. 8:28

    Bjsss
    Simone Ferreira

    ResponderExcluir
  8. Encontrei o seu cantinho por acaso e adorei pois é um blog bonito e com muita qualidade, meus parabéns. Irei acompanhar com prazer.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Oii
    lindo isso aqui, você escreve muito bem =)

    "o que acontece quando você tem o que todos procuram, mas, isso não faz mais sentido para você?"
    Ando vivendo isso nesse momento. O que fiz foi deixar tudo pra trás e começar do zero. Tá dando certo =)

    Seguindo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. muito bom teu blog
    to te seguindo, obg pelo coment.
    bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Acho que todo mundo anda procurando demais e não enxergando coisas talvez bem óbvias.
    Não espero nada mais da vida.
    Entreguei tudo pro tal destino. E mesmo assim ele me pega de surpresa sempre.
    Uma hora a gente entende essa loucura que é viver e amar! :)

    Bom sabar que a senhorita está de volta!

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Penso que, no final das contas, satisfação não é ter o que se deseja, mas aprender a valorizar o que se tem... não acha?

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Rafa, agora sim está show! Gostei das mudanças. E muito obrigada pelo carinho viu?! Desde o começo do blog, vc sempre comentava e etc... não me esqueço.

    seu texto me fez refletir bastante, porque ultimamente eu me sinto da mesma maneira, e acabo me sentindo pessima por não dar valor...

    um bjo grande minha querida

    ResponderExcluir
  14. Nossa... que baita texto, viu?
    Essa pergunta final foi fatal.

    Tantas e tantas pessoas tem o que queremos e vice-versa, mas, parece até clichê dizer isso: "só dão valor depois que perde".

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é mto importante pra mim!
Volte sempreee! =]