quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Despedida de um sonho


Depois de alguns dias pensando sobre o assunto, ela simplesmente se deu conta de qual atitude tomar. Não lhe seria fácil e, só de pensar sobre a situação, seu coração se enchia de mágoa e a frustração vinha acompanhada de lágrimas nos olhos. Ela tinha que tomar essa decisão, não havia outro modo. Ela teria que desistir, por ora, do seu grande sonho.
Por acaso existe frustração maior que a gente ter que desistir de um grande sonho? Quanto mais tentava entender, mais confusa ela ficava. E não adiantava adiar, isso precisava ser feito já. Foi então que a realidade veio à tona e ela chorou, chorou e chorou. Quando as lágrimas se esgotaram, ela lembrou de um grande conselho que havia recebido e, por mais difícil que fosse tomar essa atitude, ela sabia que estava tomando a decisão certa. De certa forma, recompensas viriam, aliás, sempre vêm para boas pessoas.
Mas, enquanto a cicatriz ainda estava aberta, só lhe restava curtir a dor e esperar. Como dizia o grande Caio, "Trata-se de uma decepção diferente...não tenho ódio nem vontade de chorar. Em compensação também não tenho vontade de mais nada".

(Rafaela Bucci)

2 comentários:

  1. Ainda assim, não deixe de sonhar. Porque enquanto você se despede, outra oportunidade surge sem que você perceba. E o sonho não acabou, Rafa, só foi adiado... que os planos recomecem! =)

    ResponderExcluir
  2. não existe nada pior :/ estou torcendo para que dê tudo certo nessa sua decisão, bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é mto importante pra mim!
Volte sempreee! =]