sábado, 24 de julho de 2010

A mesma garota

O som tocava baixo dentro do carro parado em que eles estavam. Enquanto ela olhava o nada, ele não desgrudava os olhos dela, simplesmente a olhava com um olhar de súplica, medo ou mesmo desespero. Toda vez em que ela tentava sair, ele a segurava com mais força, porque, só ele sabia o tamanho da dor que sentiria se ela saísse por aquela porta. Ele a amava acima de tudo e não poderia suportar viver dessa maneira.
Ela o olhou mais uma vez, seus olhos estavam cheios de lágrimas, porém, ela não conseguiu dizer sequer uma palavra. Ele tocou seu rosto, acariciou-o e o segurou em seus mãos olhando fixamente para ela.
- Eu te amo! - ele dizia. - Eu te amo e simplesmente não consigo viver sem você! Não consigo nem ao menos pensar em como seria a minha vida se isso acontecesse!
- Eu sei disso, mas...
Antes que ela pudesse concluir o seu pensamento, ele a puxou para junto de si e a beijou. Um beijo forte, que traduzia para seus lábios tudo aquilo que ele sentia. Então, ela pôde entender de forma mais clara o que ele queria lhe dizer.
- Eu sempre vou estar ao seu lado. De agora em diante não deixarei que nada lhe machuque. Antes de pensar que algo poderá lhe corroer por dentro, eu estarei lá por você; antes de se arrepender de qualquer atitude tomada, também estarei lá com você. Não tenha medo meu amor, eu estarei sempre aqui. E, mesmo que você não me queira mais, eu continuarei te amando na eternidade, mesmo após a morte, porque, você é e sempre foi a única mulher que amei e amarei em toda minha vida.
As lágrimas que teimavam em escorrer, desciam agora pelo rosto dela, uma atrás a outra. Novamente ela não conseguiu dizer nada, mas o abraçou muito forte, tão forte como se fosse o último abraço. E, entre lágrimas, sussurrou em seu ouvido:
-Eu te amo para todo o sempre e quero estar com você em um momento chamado sempre.

(Rafaela Bucci)

Um comentário:

  1. Espero um dia comprar o livro " coisas Rafa" , e quero autografado viu!! Ta lindo esse cantinho aki, o texto então, perfeito!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é mto importante pra mim!
Volte sempreee! =]