quinta-feira, 8 de julho de 2010

Só rezando

Quando paro pra analisar as coisas que acontecem ao meu redor, simplesmente fico chocada. Talvez estagnada seja a palavra certa. Se perguntarmos o porquê de tantos atos idiotas e chulos, a resposta será ainda mais ignorante e vazia.
Não existe um porquê, não existe um trauma... não existe nada. O que existe são pessoas ainda mais vazias que vivem procurando uma resposta em coisas precárias da vida, coisas sem sentido ou mesmo coisas vagabundas. Pessoas que não conseguem olhar para si próprios, pois, se o fizerem, conseguirão enxergar a podridão que há por dentro de si. Pessoas que por esses atos, só conseguem culpar às outras por qualquer acontecimento válido ou não.
Quando olho para esses seres e para essas atitudes, sinto raiva, decepção ou mesmo dó. E quando me pergunto o que poderia fazer para mudar essa realidade, penso que não existiria uma resposta. Simplesmente não existem atitudes para mudar qualquer um desses seres humanos. Porém, em uma coisa eu acredito fielmente, só "Aquele Cara lá de cima" é que poderia dar jeito nessa situação. Por isso, vamos rezar!

(Rafaela Bucci)

2 comentários:

  1. Muito lindo Rafaela gostei muito parabéns

    ResponderExcluir
  2. Existem coisas nesse mundo que me espantam também , e realmente só nos resta rezar pra ver se melhoram :)
    Muito bom , beijos :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é mto importante pra mim!
Volte sempreee! =]