domingo, 4 de julho de 2010

O que ela mais desejava nesse momento era poder viver outra vida. Esquecer de vez seus fantasmas, nem que fosse por um mísero segundo e poder seguir em frente sem medo. Tudo o que ela queria era ser livre, poder viver em paz sem receio, mas, ela sabia que isso era impossível. Tão impossível quanto o ser humano viver sem ar, o animal marinho sem o oceano ou a noite sem o luar.
Ela só queria achar novamente a sua felicidade que há tempos não encontrava. E, parecia que não iria encontrá-la tão cedo. Uma lágrima escorreu de sua face e com uma dor enorme no peito ela pôde compreender o porquê e como fugir desses fantasmas. Ela teria como enfrentá-los ou faltaria coragem?
Entretanto, de uma coisa ela tinha certeza, a dor não cessaria de maneira alguma. Qualquer atitude que ela fosse ter iria acarretar consequências dolorosas e frustantes. Ela respirou fundo e foi em busca de cicatrizar a ferida que a vida havia lhe dado.

(Rafaela Bucci)

2 comentários:

  1. Ela só queria achar novamente a sua felicidade que há tempos não encontrava...

    ^^

    lindo!

    ResponderExcluir
  2. Correr em busca da felicidade é um começo, mesmo que não seja dificil, no final tudo da certo. Lindo texto amiga *-*

    Rafa, saudades de você também viu? Você anda sumida, não pode! Espero que entre logo mesmo em ordem sua vida pra voce voltar a postar coisas lindas para nós *-* Beijos :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é mto importante pra mim!
Volte sempreee! =]