
Tomei um banho bem demorado. Queria limpar tudo de sujo que estava em mim, se possível, até o que estava por dentro de mim. Sequei o cabelo, coloquei um pijama e deitei na cama. Olhei para o relógio, eram oito horas da noite, ainda me restavam três horas de sono até o Eric chegar da faculdade e me ligar ou aparecer em casa.
Tudo o que eu mais queria era descansar, não ver ninguém. Mas se depois de um mês sem vê-lo eu ainda negasse uma visita no dia da minha chegada, ele ficaria muito chateado e isso renderia assunto para o resto do dia, do mês ou do ano. E o que eu menos queria era uma discussão, ainda mais hoje.
Fechei os olhos, respirei bem fundo, lembrei de Medley e do elevador. Meu estômago embrulhou e eu bloqueei meus pensamentos. O sono chegou sem me dar tempo de pensar em mais nada, meus pensamentos agora vagavam em meio à escuridão, em meio à paz que eu tanto procurava e só encontrava aqui. Deixei-me levar e dormi profundamente.
Participe do novo projeto! O Projeto Letra e Música: http://bit.ly/a8lQRb / http://bit.ly/cSFTwX
ResponderExcluirE ele ligou? Apareceu em casa...ou só em sonhos?
ResponderExcluirRs
Beijos, flor.
ℓυηα
As vezes é bom passar por cima de umas coisas, para assim continuar a "paz". Adorei o texto *-*
ResponderExcluirxx
Que lindo Rafa! não sabia desses seus dotes poéticos, achei que só tinha dom pra ficar conversando no meio da noite com o ventilador ligado hahaha! beijoss
ResponderExcluir