segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sufoco

Acordei naquela manhã com o sol batendo em meu rosto. Parecia que ele estava mesmo disposto a me perturbar. Mais um dia, pensei. Nada de novo estava por vir, nada de especial, nada de nada. Somente mais um dia.

Levantei com o mesmo intuito de todas as manhãs, ou seria falta de intuito? Arrumei-me e fui pra faculdade, o que não me gastaria mais do que dez minutos para chegar e, como sempre, passei na cafeteria para pegar meu chocolate quente. O céu estava ensolarado até demais, havia pessoas de regatas e shorts, o que era estranho para uma cidade como Medley que dificilmente fazia calor.

Mas nem mesmo essa manhã linda, como todos estavam falando na sala, me fez animar. As mesmas cadeiras, as mesmas pessoas, os mesmos assuntos. Será que elas não se cansavam nunca dessa monotonia? Porque eu estava cansada! Mas não conseguia me mover diante das situações. Tudo o que eu conseguia sentir e pensar se resumia em uma única palavra: sufoco!

(Rafaela Bucci)

Um comentário:

  1. Texto maravilhoso, amiga. Você escreve tão tão bem, estou adorando vir sempre aqui visitar e agora sou sua seguidora, ok? Enfim, obrigada pela visita mais uma vez *-* Volte sempre.
    xx

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é mto importante pra mim!
Volte sempreee! =]