terça-feira, 5 de abril de 2011

Estranho reencontrar uma grande amizade, um grande amor ou mesmo, reviver momentos que, mais do que de repente, batem na nossa porta sem pedir permissão e entram deixando tudo bagunçado.

Hoje mais do que nunca o meu baú de recordações foi aberto e, mal sabia eu o quão profundo ele era. Quantas bagunças acumuladas ele guardava, quantos retratos velhos tirei, quanta coisa vivida, quantas pessoas esquecidas, quantas atitudes erradas…

E hoje, também mais do que nunca, uma recordação se destaca de todas as outras memórias. Ela bate, cutuca, acena e pula em cima das outras. Mas, quando olho fixamente para ela, meu peito se fecha e meu coração começa a sangrar.

Rapidamente fecho o baú, tranco-o e coloco a chave em um lugar em que nem mesmo eu consiga encontrar depois. Acho que ainda não estou preparada para encarar alguns fatos reais, ou talvez nunca esteja. O que me resta mesmo é seguir em frente. Deixar que o rio da vida siga seu caminho conforme tem de ser.

(Rafaela Bucci)


2 comentários:

  1. Oi! Seu blog é um encanto!!

    Parabéns!!

    Passarei sempre por aqui... Beijoss ;)

    ResponderExcluir
  2. Poxa adorei seu Blog ,ainda sou nova por aki tem uns links legais..que eu não sei como colocar,me dá umas dicas ?
    Seguindo já;) beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é mto importante pra mim!
Volte sempreee! =]