
“Eu cansei”. Toda vez eu digo pra mim mesma essa frase corriqueira, mas, dessa vez é diferente. Cansei de me importar com coisas que simplesmente não me trazem nenhum bem; cansei de fazer tanto por pessoas que nem ao menos sabem o significado de um “Obrigado”; cansei de implorar por ajuda àqueles que, se quisessem, poderiam ter me dado uma mão; cansei de suplicar aos céus uma vida diferente, no qual a maioria das pessoas fossem melhores; cansei de conviver com aqueles que nem ao menos se lembram do que é uma companhia quando é necessária; cansei…cansei…cansei.
Cansei de tanta hipocrisia, tanta falsidade e tanta maldade! E enquanto as pessoas não souberem valorizar um relacionamento, seja este à distância ou não, eu só posso seguir caminhando sozinha. E se a estrada for longa demais, sempre haverá um novo caminho e novas pessoas para se conhecer. Porque afinal, a esperança é a última que morre.
(Rafaela Bucci)
Nuna deixe morrer a esperança que há dentro de você.
ResponderExcluirAs pessoas hoje em dia estão cada vez mais fria e menos verdadeiras, algumas vezes sinto saudades de ser criança...