terça-feira, 8 de setembro de 2009

Você já parou pra pensar que tudo aquilo que você planejou uma vida inteira às vezes pode não acontecer? Que todos os planos que você tenha feito durante toda uma vida podem ir por água abaixo? E não porque tivesse algum motivo concreto, mas, porque simplesmente tudo tenha acabado!

Acabado de uma maneira que você mesma não saiba explicar. Quando você simplesmente começa a se dar conta... Tudo mudou! E você para e pensa: “Onde foi que tudo isso mudou? Como eu não enxerguei que as coisas possam ter tomado esse rumo? Em que momento eu deixei... esse amor fugir de mim?”.

Talvez muitas pessoas não entendam, mas, isso simplesmente aconteceu de uma forma que não teve como reverter. E foi assim que se procedeu a um dos momentos mais tristes e intensos de minha vida.

Eu acreditava ser eterno o amor e toda forma de “eu te amo” entre um homem e uma mulher. Assim, também, como todas as promessas e planejamentos que eu fazia deveriam ser.

Em meus românticos pensamentos, sempre imaginei que as pessoas tivessem apenas um amor em suas vidas e, não importasse o que acontecesse, isso jamais iria acabar.

Vai ver é por isso que as pessoas geralmente procuram alguém para se completar, para dar algum sentido em suas patéticas vidas que, não sei por que, não se bastam sozinhas.

Agora eu te pergunto: o que acontece quando você tem o que todos procuram, mas, isso não faz mais sentido para você?

(Rafaela Bucci)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, ele é mto importante pra mim!
Volte sempreee! =]